Série B: Fortaleza tem novidades para encerrar jejum de vitórias
O técnico Rogério Ceni não vai ter Ligger, mas conta com as voltas de pelo menos quatro jogadores
O técnico Rogério Ceni não vai ter Ligger, mas conta com as voltas de pelo menos quatro jogadores
Fortaleza, CE, 19 (AFI) – O Fortaleza vai ter novidades para a partida desta sexta-feira, contra o Vila Nova, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time do técnico Rogério Ceni tenta acabar com um jejum de quatro jogos sem vitória para continuar na liderança isolada.
O treinador tricolor só vai definir a formação inicial na atividade de quinta-feira, mas é certo que mudanças serão realizadas em relação ao time que perdeu para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luis, na semana passada.

O zagueiro Ligger recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para Diego Jussani, que retorna após cumprir suspensão automática. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia Marlon está de volta após desfalcar o Fortaleza nos últimos dois jogos. Rodolfo é quem deve ir para a reserva.
Rogério Ceni ainda vai contar com o retorno de pelo menos dois jogadores: os volantes Pablo e Igor Henrique, que cumpriram suspensão no Maranhão. O treinador também aguarda a liberação dos volantes Nenê Bonilha e Anderson Uchôa. Eles estão em tratamento intensivo para serem liberados.
Com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, o Fortaleza perdeu a “gordura”, mas ainda está na liderança, com 47 pontos. A diferença para o vice-líder CSA é de apenas um e para quinto colocado Vila Nova é de quatro.





































































































































