Série B: Fortaleza tem desfalque de capitão e reforço para o ataque
O volante Derley sofreu um corte no tornozelo e não vai enfrentar o Criciúma nesta terça-feira
O volante Derley sofreu um corte no tornozelo e não vai enfrentar o Criciúma nesta terça-feira
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 16 pontos, o Fortaleza volta a campo nesta terça-feira, contra o Criciúma, às 21h30, no Estádio Castelão, na abertura da sétima rodada.
O técnico Rogério Ceni é um dos mais elogiados e apontado como o grande responsável pela campanha realizada pelo Fortaleza até aqui, mas ele prefere dar todos os méritos aos jogadores tricolores. No entanto, o campeonato ainda está apenas no início e não tem nada ganho.
“Quando você tem qualidade, amizade e desejo de vencer, a chance de ter sucesso é grande. O mérito é deles pelo trabalho que estão fazendo dentro de campo. É um reflexo de compreensão e do trabalho deles. Não adianta você propor um sistema se o jogador não tiver a capacidade de executar. O grande mérito é sempre do atleta. Eles são o motivo do torcedor ir ao estádio”, disse Ceni.
Para a partida diante do Criciúma, o treinador tricolor não vai poder contar com o volante e capitão Derley, que sofreu um corte no tornozelo diante do Figueirense e precisou levar pontos no local. Por outro lado, o atacante Minho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição no banco de reservas.
O provável Fortaleza para esse jogo é: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Jean Patrick, Felipe, Marlon, Dodô e Edinho; Gustavo.





































































































































