Série B: Formação agrada e treinador vai repetir escalação do Cuiabá
Essa será a primeira vez no campeonato que Itamar Schülle vai poder manter o time de um jogo para o outro
Essa será a primeira vez no campeonato que Itamar Schülle vai poder manter o time de um jogo para o outro
Cuiabá, MT, 26 (AFI) – O técnico Itamar Schülle gostou do desempenho do Cuiabá na vitória da última terça-feira, sobre o Guarani, por 1 a 0, em Campinas, e vai repetir a formação no duelo deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B.
“Eu sempre priorizo dar continuidade, mas na Série B ainda não consegui isso. Não tive como repetir uma formação. Queremos dar continuidade porque ajuda muito no entrosamento da equipe”, comentou o treinador, que não teve ninguém suspenso.
O meia Escudero ainda não está totalmente recuperado de dores musculares e continua de fora. Já o atacante Júnior Todinho voltou a treinar com os companheiros, mas Itamar Schülle ainda não decidiu se vai levá-lo pelo menos para o banco de reservas.
O provável Dourado para esse jogo é: Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan e Alê; Hugo Cabral, Rincón e Felipe Marques.
Invicto desde que voltou da pausa para a Copa América – duas vitórias e um empate -, o Cuiabá tem 15 pontos e busca mais um resultado positivo para não perder o G4 de vista.





































































































































