Série B: Força máxima! Ponte Preta terá retornos e nenhum desfalque contra o Joinville

A Macaca tem dez jogadores pendurados, mas nenhum suspenso para a "final" da Série B

A Ponte Preta já está definida para encara o Joinville, no jogo considerado a “final” do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 16h20.

0002050042803 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – A Ponte Preta já está definida para encara o Joinville, no jogo considerado a “final” do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 16h20, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Com força máxima, o técnico Guto Ferreira teve uma “dor de cabeça boa” para escolher os onze titulares.

Com os retornos de Juninho, poupado contra o Bragantino e Adrianinho, finalmente recuperado de dores musculares, os únicos desfalques são o lateral-esquerdo João Paulo e o zagueiro Diego Sacoman, entregues ao Departamento Médico e que já há algum tempo se sabe que não atuarão mais até o final da temporada.

Juninho retorna ao time titular da Ponte Preta

Juninho retorna ao time titular da Ponte Preta

Com relação ao time que venceu o Bragantino no último sábado, serão duas mudanças entre os titulares. Adilson Goiano volta para o banco de reservas e Juninho reassume o seu lugar no meio-campo. Já o no ataque, Guto Ferreira optou pela saída de Rafael Costa e a entrada de Roni, que marcou um dos gols do time campineiro no último confronto.

Com a mudança, a Ponte Preta passa a ter mais mobilidade, com Alexandro como homem de referência dentro da área.

A partida entre Ponte Preta e Joinville é vista como a final da Série B, já que os dois clubes já conquistaram o acesso e estão nas duas primeiras posições da competição, separados apenas por um ponto. O time de Guto Ferreira lidera com 67 pontos contra 66 do time de Hemerson Maria.