Série B: Focado na reabilitação para seguir vivo, Guarani terá mais de uma semana de preparação

Para encarar o Criciúma na próxima terça-feira (14), o técnico Umberto Louzer tem retornos importantes para o duelo, desfalque certo e também algumas preocupações

Atualmente, o Guarani é oitavo colocado com 56 pontos. O Sport, primeiro time dentro do G-4, tem 59

Brasileirão - Série B
Comissão técnica do Guarani busca soluções. Foto: Thomaz Morastegan - GFC

Campinas, SP, 06 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos e em maus lençóis na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani terá mais de uma semana para se preparar para enfrentar o Criciúma na busca pela reabilitação. Afinal, o duelo direto está marcado apenas para a próxima terça-feira (14), às 19h, em casa, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Com bastante tempo para preparar o elenco, o técnico Umberto Louzer tem retornos importantes para o duelo, desfalque certo e também algumas preocupações. O goleiro Pegorari e o zagueiro Lucão cumpriram suspensão na rodada passada e estão de volta. Ambos têm tudo para começar jogando.

Por outro lado, o zagueiro Alan Santos acabou expulso contra o Londrina e agora está fora. Já as dúvidas ficam para os meias Régis – dor no joelho – e Bruno José – levou um pisão e já vinha sofrendo com um trauma no pé esquerdo. Já o zagueiro Walber tem problemas musculares. Os três serão reavaliados durante a semana.

Atualmente, o Guarani é oitavo colocado com 56 pontos. O Sport, primeiro time dentro do G-4, tem 59. Novorizontino, Criciúma e Mirassol estão na frente do time campineiro nessa briga, com 57 pontos.

Confira também: