Série B: Filho de Marcelo Cabo recebe alta após passar mal: "Estresse pós-jogo"
Por um problema cardíaco, Gabriel desistiu da carreira de jogador aos 22 anos, mas o mal-estar não teve relação com isso
Gabriel Cabo passou mal ainda no vestiário dos Aflitos, onde o Goiás foi derrotado pelo Náutico por 3 a 2
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Gabriel Cabo, auxiliar do Goiás e filho do técnico Marcelo Cabo, recebeu alta, nesta quinta-feira, do hospital que estava internado no Recife desde a noite de terça.
“O Gabriel finalizou os exames, todos eles favoráveis, foi constado só um pico de estresse pós-jogo, descartando qualquer possibilidade de infarto ou outro problema; este mal-estar, ocorrido na partida contra o Náutico, não teve nada a ver com o problema que fez ele parar de jogar. Ele acabou de receber alta e a partir de agora é vida normal”, disse Marcelo Cabo, que ficou todo o tempo ao lado do filho.
Por um problema cardíaco, Gabriel desistiu da carreira de jogador aos 22 anos, mas o mal-estar não teve relação com isso.
CONFUSÃO E MAL ESTAR
Gabriel Cabo passou mal ainda no vestiário dos Aflitos, onde o Goiás foi derrotado pelo Náutico por 3 a 2 pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ao fim do jogo, Alef Manga se envolveu em uma confusão com o goleiro Anderson, do Náutico. Gabriel Cabo fez parte da “turma do deixa disso”.
CLASSIFICAÇÃO!
O Goiás, com o tropeço, ainda se manteve no G4 com 48 pontos, mas poderá perder a quarta colocação no complemento da rodada. O Goiás jogará no sábado, dia 16, quando receberá o CSA, às 16 horas, no Serrinha, em Goiânia (GO).






































































































































