Série B: Figueirense viaja com três mudanças para encerrar jejum

O Figueira vem em queda livre na tabela de classificação após três derrotas seguidas

O Figueira vem em queda livre na tabela de classificação após três derrotas seguidas

0002050315095 img

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Figueirense vem em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B e precisa de uma reação urgente para não perder os líderes de vista. Por isso, uma vitória nesta terça-feira, sobre o CSA, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada, é de extrema importância.

O técnico Milton Cruz vai realizar três alterações em relação ao time que perdeu a terceira partida seguida – 3 a 1 para o Fortaleza, no Orlando Scarpelli, na última sexta-feira. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para João Lucas.

Elenco do Figueirense realizou o último treinamento antes do jogo na tarde desta segunda-feira em Maceió

Elenco do Figueirense realizou o último treinamento antes do jogo na tarde desta segunda-feira em Maceió

As outras duas alterações serão no meio-campo. De volta após cumprir suspensão, o volante Zé Antônio entra na vaga de Pereira ao lado de Matheus Sales, já que Betinho está lesionado e ainda não sabe quando vai voltar aos gramados. Por questão técnica, Maikon Leite vai para o banco de reservas e Felipe Amorim recebe uma oportunidade entre os titulares.

“Vamos trabalhar para acertar. Se não der na técnica, tem que ser na raça. Entremos em campo para honrar a camisa do Figueirense e fazer de tudo para deixar o torcedor feliz”, disse o capitão Jorge Henrique, lembrando que o Figueirense vem de três derrotas seguidas no campeonato.

Com nove pontos e na nona colocação, o Figueirense deve entrar em campo com a seguinte formação: Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e João Lucas; Zé Antonio, Matheus Sales, Felipe Amorim, Jorge Henrique e Gustavo Ferrareis; André Luis.