Série B: Figueirense tenta acabar com jejum diante do Joinville
Em três partidas realizadas no ano, o Figueira acumula dois empates e uma derrota
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Três jogos, dois empates e uma derrota. Esse é o aproveitamento do Figueirense diante do Joinville na temporada 2013. E, se quiser continuar na briga pelo acesso, precisa acabar com o jejum neste sábado, às 16h20, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No Campeonato Catarinense, foram dois empates: 2 a 2 no Orlando Scarpelli e 1 a 1 na Arena Joinville. Já no primeiro turno da Série B, jogando em casa, o Joinville não tomou conhecimento e ganhou por 3 a 1. Lima, Edgar Júnio e Marcelo Costa marcaram para o JEC, enquanto Tchô descontou.
“Por ser um clássico, todo jogo contra o Joinville é um campeonato à parte. Eles estão vindo de derrota e jogarão fechados, explorando o contra-ataque. Vai ser difícil e por isso precisamos de atenção para não sermos surpreendidos”, afirmou o volante Maylson.
Para o clássico deste sábado, o técnico Vinícius Eutrópio vai poder contar novamente com o atacante Rafael Costa. Liberado pelo departamento médico na semana passada, o artilheiro não foi relacionado no último jogo porque ainda não estava em suas melhores condições físicas.
O Figueirense deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; William, Thiego, Nirley e Wellington Saci; Paulo Roberto, Rodrigo Souto, Maylson e Rodrigo; Pablo (Rafael Costa) e Everton Santos.





































































































































