Série B: Figueirense tem mudança no meio e na defesa para jogo decisivo
A equipe catarinense enfrenta o CRB nesta sexta-feira pela 37ª e penúltima rodada da competição
A equipe catarinense enfrenta o CRB nesta sexta-feira pela 37ª e penúltima rodada da competição
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Figueirense tem partida decisiva pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, quando encara o CRB, no Rei Pelé.
Para esse jogo, o time do técnico Pintado não poderá contar com o zagueiro Ruan Renato, que se recupera de uma lesão muscular, e o volante Betinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o treinador volta ter à disposição o zagueiro Alemão e lateral-direito Luis Ricardo. Os dois cumpriram suspensão na última rodada, em empate sem gols contra o Cuiabá.

Héliton foi o escolhido para entrar no lugar de Ruan Rentao, mas o treinador ainda não definiu como vai montar o meio de campo. Andrigo e Tony são as opções e disputam a vaga deixada por Betinho.
“Queríamos coisas grandes na Série B, mas, infelizmente, não foi possível. Nossa realidade agora é escapar do rebaixamento e vamos nos esforçar ao máximo para isso. Tenho certeza que no fim vamos comemorar nossa permanência”, disse o zagueiro Alemão.
Dessa forma, o provável time do Figueirense para essa sexta-feira é formado por: Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Héliton e Conrado; Patrick, Tony (Andrigo) e Fellipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques.





































































































































