Série B: Figueirense perde André Luis para o Chaves-POR antes do clássico
O jogador, que esteve em campo na última rodada, foi liberado pela diretoria e viajou para Portugal na quinta-feira
O jogador, que esteve em campo na última rodada, foi liberado pela diretoria e viajou para Portugal na quinta-feira
Florianópolis, SC, 31 (AFI) – O técnico Milton Cruz sofreu uma baixa inesperada para o clássico deste sábado, contra o Avaí, na Ressacada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante André Luis foi negociado com o Chaves-POR e não faz mais parte do elenco do Figueirense.
André Luis perdeu um pouco de espaço com a chegada de Elton, ex-Ceará, Corinthians, Vasco e Flamengo. Sua última partida pelo Figueirense foi na semana passada, no empate alvinegro com o Brasil de Pelotas, em 1 a 1. Nesta temporada, o atacante disputou 38 partidas e marcou nove gols.

O atacante de 23 anos foi liberado pela diretoria alvinegra e embarcou para Portugal já na última quinta-feira para realizar exames médicos. Se estiver tudo certo, André Luis vai assinar com o Chaves-POR por quatro temporadas.
Com a saída de André Luis, o Figueirense está em busca de um novo atacante para a sequência da Série B. Afastado da Chapecoense no início da semana, o experiente Wellington Paulista foi procurado, mas deixou claro que pretende cumprir seu contrato com o Verdão do Oeste até o fim.
O Figueirense encerrou nesta sexta-feira a preparação para o clássico na Ressacada, mas, assim como durante toda a semana, a atividade foi fechada para a imprensa e Milton Cruz não deu pistas do time que vai mandar a campo.





































































































































