Série B: Fernando Diniz mantém tática e mais uma vez fecha o treino do Paraná para a imprensa
O treinador, porém, deu algumas dicas da possível escalação contra o ABC
A estreia de Fernando Diniz não foi nada agradável. Mesmo jogando em casa, no estádio Durival de Brito, o Paraná mais uma vez atuou mal e acabou derrotado
Curitiba, PR, 13 (AFI) – A estreia de Fernando Diniz não foi nada agradável. Mesmo jogando em casa, no estádio Durival de Brito, o Paraná mais uma vez atuou mal e acabou derrotado para o Vitória, por 1 a 0. Ainda assim, o treinador vai manter a sua forma de trabalhar e mais uma vez fechou o treinamento coletivo para a imprensa para não divulgar a escalação com antecedência.
Apesar do mistério, o técnico comentou a escalação em coletiva de imprensa e prometeu manter a base do último jogo.
“A base do time vai ser a mesma. Pode ser que tenha uma ou outra alteração. Mas a base do time vai ser a mesma. Eu estou chegando agora, a gente vai conhecendo os jogadores nos treinos, que vão se adaptar melhor a forma como o time vai jogar daqui para frente. Mas a base do time vai ser mantida”, explicou o comandante.
Para enfrentar o ABC, nesta terça-feira, às 19h30, em Natal, Fernando Diniz conta com o retorno do zagueiro Luiz Felipe, que cumpriu suspensão diante do Vitória. Ele ainda pode optar por mais uma mudança no meio-campo.
Antes de fechar o treino, Diniz teve uma conversa separada com 12 jogadores: os que atuaram na última rodada, mais o meia Danielzinho, que entrou no segundo tempo.
Assim, o provável time paranista para esta terça-feira é Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Washington, Éder, Rafael Costa (Danielzinho) e Henrique (Danielzinho); Fernando Viana.





































































































































