Série B: Fernando Aguiar, ex-volante da Ponte, deixa Paysandu e acerta com Mouscron-BEL

A saída do jogador foi comunicada pela diretoria após o treinamento desta segunda-feira

Depois de rescindir o contrato com o experiente atacante Souza, a diretoria anunciou no início da noite desta segunda-feira a saída do volante Fernando Aguiar

0002050099829 img

Belém, PA, 27 (AFI) – O Paysandu segue a reformulação no elenco mesmo com o Campeonato Brasileiro da Série B em andamento. Depois de rescindir o contrato com o experiente atacante Souza, a diretoria anunciou no início da noite desta segunda-feira a saída do volante Fernando Aguiar, que vai defender o Mouscron-BEL.

Fernando Aguiar é o segundo jogador a deixar o Paysandu nesta segunda-feira

Fernando Aguiar é o segundo jogador a deixar o Paysandu nesta segunda-feira

As conversas entre os dois clubes estavam se arrastando desde semana passada, tanto que o técnico Dado Cavalcanti revelou que não colocou Fernando Aguiar durante o confronto contra o CRB, no último final de semana, com receio do jogador sofrer uma contusão e melar sua trasnferência.

Fernando Aguiar, de 23 anos, é natural de Porto Alegre e foi contratado pelo Paysandu depois de defender o Penapolense no Campeonato Paulista. O volante também acumula passagens por Palmeiras, Flamengo-SP, Boa Esporte, Ponte Preta e Mirassol.

A diretoria bicolor, no entanto, avisou que algumas caras novas devem chegar ao clube nos próximos dias, tanto que já tem uma lista com nomes de possíveis reforços. O diretor de futebol Roger Aguilera disse que uma reunião seria realizada ainda nesta segunda-feira para discutir o assunto.

Na sétima colocação, com 23 pontos, o Paysandu volta a campo nesta terça-feira, contra o América-MG, às 19h30, no Estádio Mangueirão, pela 15ª rodada da Série B.