Série B: Fernado Miguel aposta na base em sua despedida do Paraná

O treinador deve utilizar alguns jovens jogadores no confronto com Sampaio Corrêa, pela última rodada da segunda divisão nacional

O treinador deve utilizar alguns jovens jogadores no confronto com Sampaio Corrêa, pela última rodada da segunda divisão nacional.

0002050129926 img

Curitiba, PR, 27 (AFI) – Durante a preparação para a última partida da Série B do Campeonato Brasileiro, que marcará a despedida do técnico Fernando Miguel, o treinador indicou que deve colocar o Paraná em campo com muitos jogadores da base. Com alguns desfalques, os jovens devem rechear a escalação para enfrentar o Sampaio Corrêa, neste sábado.

Uma das baixas para o jogo é o zagueiro Luciano Castán, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Bragantino e cumprirá suspensão. O lateral Anderson Uchoa e o atacante Lúci Flávio continuam fora, e ganham a companhia do lateral Fernandes do departamento médico. O jogador também não vai para a partida, por conta de um machucado no tornozelo.

Fernando Miguel vai se despedir do Paraná contra o Sampaio Corrêa

Fernando Miguel vai se despedir do Paraná contra o Sampaio Corrêa

Rafael Costa também é dúvida, após deixar o treino de quinta mancando. O garoto Lucas Pará deve ficar com a posição. Existe também a possibilidade de Leandro Vilela ficar com a vaga. A tendência é que outros jovens das categorias de base apareçam no time titular. O versátil Paulinho Pitbull também deve começar jogado, assim como lateral Gabriel Yan, substituto de Rafael Carioca, que já deixou o clube. No ataque, Yan Philipe também deve ganhar uma chance. Na reserva, treinaram o atacante Leandro Vilela e o goleiro Murilo.

O time deve ir a campo com Marcos; Ricardinho, Zé Roberto, Luis Felipe e Gabriel Yan; Jean, Eder, Rafael Costa (Lucas Pará) e Paulinho Pitbull; Yan Philippe e Henrique