Série B: Felipe Moreira lamenta vacilo da Ponte Preta em bola aérea: 'Tínhamos estudado'

Macaca foi derrotada pelo Brasil de Pelotas, por 1 a 0, com gol de Bruno Aguiar, de cabeça

Macaca foi derrotada pelo Brasil de Pelotas, por 1 a 0, com gol de Bruno Aguiar, de cabeça

0002050411428 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Felipe Moreira não escondeu a frustração pela derrota diante do Brasil de Pelotas, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Bento Freitas.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador interino, prestes a entregar o cargo a Gilson Kleina, lamentou a forma pela qual a Macaca foi vazada, justamente a bola aérea, um dos pontos mais fortes do Xavante.

“É uma jogada forte. Estamos e passamos todas as informações e vídeos. Infelizmente, eles foram bem no lance. O Bruno Aguiar foi feliz em se antecipar para fazer gol. Foi um momento de desatenção; Criamos quatro ou cinco chances claras de gol. Tivemos essa desatenção, mas também no ataque, em que poderíamos ter resultado melhor”, analisou.

Felipe Moreira lamenta vacilo na bola aérea em derrota da Ponte Preta - Luiz Guilherme Martins / PontePress

Felipe Moreira lamenta vacilo na bola aérea em derrota da Ponte Preta

Filho do ídolo alvinegro, Marco Aurélio Moreira, Felipe deu boas-vindas ao novo treinador e mostrou enorme confiança em relação à recuperação da Macaca já a partir do início do returno.

“O Gilson tem uma história na Ponte, conseguiu excelentes resultados ano passado. Vai encontrar uma equipe deixada pelo Jorginho, um cara excepcional. Time bastante organizado, de muita qualidade e que quer muito o acesso. A gente vira o turno a três ou quatro pontos do G4”, comentou.

“Sabemos da qualidade do nosso jogo. Ele vai saber sair o mais rápido dessa oscilação para conseguirmos a vitória”, arrematou o interino.

Com 27 pontos no meio da tabela, a Alvinegra volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Coritiba, vice-líder, a partir das 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli.