Série B: Felipe Ferreira pede para Chapecoense 'não relaxar' em reta final

"Agora falta pouco, mas ainda falta e não dá pra relaxar. Precisamos nos preparar bem para fazer mais um bom jogo na Arena"

Felipe Ferreira já atuou na Chapecoense.
Felipe Ferreira já atuou na Chapecoense. Foto: Julia Galvão | ACF

Chapecó, SC, 25 (AFI) – Restam apenas dois jogos para a Chapecoense definir sua permanência ou não na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de faltar pouco para conquistar o objetivo, o meia Felipe Ferreira pediu para o elenco não relaxar e reforçou a importância da torcida para o último duelo em casa.

“O grupo tá muito feliz. Agora falta pouco, mas ainda falta e não dá pra relaxar. Precisamos nos preparar bem para fazer mais um bom jogo na Arena. Se a torcida comparecer, como nesse último jogo, vai ser essencial. Em alguns momentos do jogo, só a gente ali dentro, a gente não consegue. Esse apoio é fundamental nessa reta final. Foram eles que nos carregaram até aqui”

Felipe Ferreira ainda elogiou o técnico Gilmar Dal Pozzo por dar oportunidade a vários jogadores.

“O professor sabe como extrair o melhor da gente. Nosso grupo é muito bom. O Gilmar traz muito disso, realmente coloca para jogar. As pessoas que têm entrado, entraram muito bem e a gente tem criado essa unidade muito boa no elenco”

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Após vencer o Tombense, por 3 a 2, a Chapecoense chegou a 42 pontos, bem perto de garantir sua permanência. O time volta a campo no sábado, às 19h, quando recebe o lanterna (20º) e já rebaixado Náutico, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 37ª rodada. Depois, encerra a temporada no domingo (6), às 18h30, diante do Guarani, em Campinas (SP).

Confira também: