Série B: Feijão volta, mas Criciúma deve repetir time contra Boa Esporte
O técnico Mazola Júnior segue confiante em conquistar a terceira vitória seguida sob o comando do Tigre
O técnico Mazola Júnior segue confiante em conquistar a terceira vitória seguida sob o comando do Tigre
Criciúma, SC, 08 (AFI) – Embalado com triunfos para cima de Avaí (1 a 0) e Paysandu (4 a 1), o Criciúma busca a terceira vitória seguida para enfim tentar deixar a zona de rebaixamento. Para o confronto frente ao Boa Esporte, o técnico Mazola Júnior deve repetir o time das rodadas anteriores, até porque euqipe que está ganhando não se mexe.
A principal novidade é o retorno de Vitor Feijão, expulso contra o Avaí. O jogador, no entanto, deve ficar como opção no banco de reservas. Sendo assim o sistema ofensivo do Tigre deve continuar sendo formado por João Paulo e Zé Carlos, principal referência da equipe de Mazola Júnior.
“Estamos vindo de dois grandes resultados, que são apenas um primeiro passo na busca por nossos objetivos. Temos ainda muito trabalho pela frente. O jogo é de seis pontos, pois trata-se de um adversário que vive a mesma situação da gente. Precisamos sair da zona de rebaixamento para depois buscar algo a mais”, afirmou Mazola Júnior.
O provável Criciúma tem: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis; João Paulo e Zé Carlos.





































































































































