Série B: Faxina! Náutico dispensa Geovane e Paulo Júnior
Os dois jogadores treinaram em separado e estão livres para procurarem um novo clube
Os dois jogadores treinaram em separado e estão livres para procurarem um novo clube
Recife, PE, 25 (AFI) – No mesmo dia em que confirmou a contratação do atacante Crislan, vindo do Atlético-PR, o Náutico também confirmou a dispensas de dois jogadores da mesma posição. Contratados no início da temporada, Geovane e Paulo Júnior foram afastados e liberados para procurarem um novo clube.
“O clube agradece aos atletas pelos serviços prestados ao longo dos meses em que defenderam a camisa alvirrubra e deseja sorte em suas trajetórias”, escreveu a assessoria de imprensa no site oficial do Náutico.
Já experiente, com 28 anos, Geovane chegou ao Náutico depois de disputar o início da Série A2 do Campeonato Paulista pelo São Caetano. Ele já tem passagem pelo América-RN, clube pelo qual mais se destacou.
Já Paulo Júnior chegou ao Timbu depois de atuar por um longo período no futebol norte-americano. No Brasil, ele defendeu Ituano e Flamengo-PI.
O Náutico tenta reformular o elenco para subir na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano está na 12ª posição, com 12 pontos.





































































































































