Série B: Fabrício aproveita suspensões e ganha sequência como titular no Guarani

Enquanto Ricardinho retorna ao time, é a vez de WIllian Oliveira ficar de fora pelo terceiro amarelo

Enquanto Ricardinho retorna ao time, é a vez de WIllian Oliveira ficar de fora pelo terceiro amarelo

0002050335666 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – Após estrear como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na rodada passada, o volante Fabrício Bigode vai começar jogando mais uma vez, agora contra o Atlético-GO, em jogo marcado para as 21h30 desta terça-feira, no Brinco de Ouro. Isso porque o técnico Umberto Louzer não poderá escalar sua dupla titular na contenção do meio de campo.

Ricardinho cumpriu suspensão contra o Sampaio e voltará ao time no duelo contra os atleticanos. Willian Oliveira, no entanto, é o suspenso da vez. Como recebeu o terceiro cartão amarelo, abre caminho para que Fabrício aproveite uma sequência de jogos.

Foto: Leticia Martins / GuaraniPress

Foto: Leticia Martins / GuaraniPress

Contratado no início de julho, emprestado pelo Sport, o volante de 20 anos havia atuado em apenas duas partidas antes da oportunidade no último final de semana. Entrando nos momentos finais do segundo tempo, ele jogou dois minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Londrina e outros cinco minutos na derrota por 3 a 2 para o Fortaleza.

Fora a mudança no meio de campo, Louzer deve fazer mais uma alteração no time. Depois deficar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida contra a Bolívia Querida, Bruno Mendes deve retornar ao time titular no lugar de Marcão

O Bugre deve ir a campo com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício Carioca e Pará; Willian Oliveira, Fabrício, Matheus Oliveira (Rondinelly), Rafael Longuine e Jefferson Nem (Bruno Xavier); Marcão.