Série B: Experiente reforço promete exercer liderança e quer estrear logo no Sport

Ele também, adiantou que vai manter a sua características de exercer a liderança dentro de campo.

Ele também, adiantou que vai manter a sua características de exercer a liderança dentro de campo.

0002050416799 img

Recife, PE, 20 (AFI) – Apresentado e pronto para jogar. O volante Willian Farias, de 30 anos, vindo do São Paulo, foi apresentado nesta quinta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Ele chega por empréstimo, mas até dezembro de 2020. Este ponto, de longo período, é que atrasou bastante as negociações.

player

UM LÍDER NATO
O novo reforço do Sport, que briga por uma vaga na elite em 2020 mostrou otimismo e confiança com o futuro do seu novo clube. Ele também, adiantou que vai manter a sua características de exercer a liderança dentro de campo.

“Sempre a liderança foi um fato marcante na minha carreira. Não escolhi isso,mas foi algo que aconteceu naturalmente. Mas não falo muito, pelo contrário. Às vezes um líder não precisa ficar falando muitas coisas, mas ter atitude” – garantiu.

NEGOCIAÇÃO DEMORADA

Willian Farias: 1.º volante e líder

Willian Farias: 1.º volante e líder


O executivo de futebol, Lucas Drubscky, confirmou que o atleta estava sendo procurado pelo Sport desde a primeira metade do ano. Willian Farias recebeu da mão do dirigente a camisa de número 14, que vai vestir ainda na disputa do Brasileiro da Série B.

Como já está inscrito e teve seu nome publicado no BID – Boletim Informativo Diário, o próprio jogador se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira para estrear com a camisa do Leão já na partida diante do América-MG, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h30, pela 23.ª rodada.

PRIMEIRO VOLANTE
Mas o jogador deve estrear em outra oportunidade, porque o técnico prefere que ele treine e se ambiente melhor com os novos companheiros. De qualquer forma, Farias fez questão de explicar como gosta de jogar.

“Atuo como primeiro volante, priorizando mais na marcação. Procuro fazer a saída de bola com qualidade, mas a minha primeira função é a marcação, jogando como primeiro volante mesmo” – concluiu.