Série B: Exames não apontam lesão em dupla, mas Tencati faz mistério para devolver Criciúma ao G4
Mas, ambos seguem reclamando de dores nos locais e não tem presença confirmada contra o Juventude
Atualmente, o Criciúma é sexto colocado com 48 pontos. O Juventude, justamente o adversário da próxima rodada, é o primeiro time dentro do G4 com 50
Criciúma – Vindo de derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, resultado que o tirou do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma segue se preparando para mais um duelo direto pelas primeiras colocações. Neste sábado (30), visita o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 15h30.
Pela importância do confronto, o técnico Claudio Tencati vem fazendo mistério e está fechando os treinos desta semana para a imprensa. Mesmo assim, teve uma boa notícia nesta quarta-feira (27). Isso porque, os exames de imagens feitos no zagueiro Walisson Maia e no atacante Hygor não apontaram lesões.
Mas, ambos seguem reclamando de dores nos locais e não tem presença confirmada contra o Juventude. Na defesa, Rayan que foi liberado pelo DM deve atuar no lugar de Walisson Maia, caso ele não tenha condições de jogo. Enquanto no ataque, Lohan, Tiago Marques e João Carlos brigam pela titularidade. Fabinho, que volta de suspensão, será titular no lugar de Eder, suspenso.
Atualmente, o Criciúma é sexto colocado com 48 pontos. O Juventude, justamente o adversário da próxima rodada, é o primeiro time dentro do G4 com 50. O Guarani aparece em quinto, com a mesma pontuação, mas fica atrás no número de vitórias (15 contra 14).






































































































































