Série B: Ex-técnico do Athletico-PR vai comandar Operário em jogo de seis pontos
Após vencer o Coritiba, por 1 a 0, o Operário ficou na oitava colocação com 21 pontos, a dois do Goiás e a três do G4
Ex-técnico do Athletico-PR atua como auxiliar e terá que resolver dois problemas para o duelo de seis pontos desta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro
Ponta Grossa, PR, 29 (AFI) – Calma! Matheus Costa não foi demitido do Operário. Suspenso por ter sido expulso contra o Coritiba, ele será substituído por Leandro Niehues. O ex-técnico do Athletico-PR atua como auxiliar e terá que resolver dois problemas para o duelo de seis pontos desta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O volante Leandro Vilela, suspenso, e o lateral-esquerdo Djalma Silva, lesionado, são desfalques certos para o confronto diante do Goiás nesta sexta, às 16 horas, na Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada. No meio-campo há duas possibilidades.
Uma normal com a entrada de Marcelo Santos e uma que mexeria também na zaga ao colocar Rodolfo Filemon e deslocar Fábio Alemão para atuar de volante. No ataque, uma vez que Djalma Santos vinha atuando na frente, Jean Carlos deve ficar com a vaga. Rodrigo Pimpão, que volta de suspensão, e Thomaz também são opções.
HULK NA RECUPERAÇÃO!
DM!
O zagueiro Bonfim, o meia Tomas Bastos, o lateral-direito Lucas Mendes, o volante Pedro Ken e o atacante Matheus Alemão seguem no departamento médico.
Após vencer o Coritiba, por 1 a 0, o Operário ficou na oitava colocação com 21 pontos, a dois do Goiás e a três do G4.
OPERÁRIO – Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Marcelo Santos (Rodolfo Filemon), Rafael Chorão e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia.






































































































































