Série B: Ex-São Paulo chega no Londrina falando em acesso: "Nunca deixe de acreditar"

Edson Silva afirmou também que não tem medo de dar chutão e vai fazer o simples com a camisa do Tubarão

Edson Silva afirmou também que não tem medo de dar chutão e vai fazer o simples com a camisa do Tubarão

0002050256931 img

Londrina, PR, 27 (AFI) – O Londrina anunciou na última quarta-feira a contratação do zagueiro Edson Silva, com passagem vencedora pelo São Paulo. Logo em sua chegada, o defensor falou em conquistar o acesso pelo Tubarão e pediu para que os torcedores nunca deixem de acreditar.

“Tenho como tese de que zagueiro tem que ser zagueiro. Jogar o mais simples possível. Certamente você não vai me ver driblando aqui perto da nossa área. Na hora que tiver que dar o chutão, tem que dar. Tem que tirar o perigo. E claro que na hora em que puder sair jogando, tem que sair”, destacou o defensor.

Edson Silva afirmou querer buscar o acesso com a camisa do Londrina

Edson Silva afirmou querer buscar o acesso com a camisa do Londrina

“A Série B é um dos campeonatos mais difíceis que existem. Agradeço ao Londrina por ter aberto as portas para voltar a disputá-la e ajudar a conseguir o objetivo principal, que é o acesso”, completou.

E o pernambucano de Santa Terezinha (distrito do município de Água Preta – cidade localizada à 102Km da capital Recife) sabe do que está falando quando o assunto é a seriedade que a missão na competição exige. Com mais de 100 partidas realizadas na Série A do Campeonato Brasileiro e currículo que conta com o título da Copa Sul-Americana de 2012 e do Campeonato Sérvio de 2016, Edson Silva vai agora para a quarta edição da Série B dele. Antes de assumir o desafio no LEC, atuou em 2007, 2009 e 2010 no torneio.

“Nosso objetivo principal é o acesso e acredito que o Londrina está no caminho certo. O elenco é bem qualificado, não é à toa que está numa boa colocação. Creio que temos condição de fazer uma boa campanha e conquistar o acesso. O recado que dou ao torcedor é que nunca deixe de acreditar, porque o que pudermos fazer dentro de campo, vamos fazer”, encerrou.