Série B: Ex-Santos prega respeito ao Sport, mas quer vitória do Criciúma
O Tigre não comemora um resultado positivo há cinco jogos e entrou na zona de rebaixamento
O Tigre não comemora um resultado positivo há cinco jogos e entrou na zona de rebaixamento

Criciúma, SC, 08 (AFI) – Ainda sem definir quem será o substituto de Gilson Kleina, demitido no início da semana por conta da sequência negativa, o Criciúma se prepara para o jogo deste domingo, contra o Sport, às 16 horas, no Heriberto Hülse, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.
EXPERIENTE
Um dos jogadores mais experientes e rodados do atual elenco, o meia Wesley pregou respeito ao adversário, que briga por uma vaga no G4 do campeonato, mas destacou a necessidade do Tigre conquistar o resultado positivo em casa.
“O Sport é um grande adversário e vem fazendo uma Série B muito forte. Vai ser uma batalha, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida, e precisamos vencer. Temos que impor nosso ritmo de jogo para sairmos com essa vitória, que será muito importante para a equipe”, disse Wesley.
JEJUM DE VITÓRIAS
Sem ganhar há cinco jogos – quatro derrotas e um empate -, o Criciúma estacionou nos 13 pontos e acabou entrando na zona de rebaixamento.
Com a vitória do América-MG sobre o Londrina na abertura da rodada, o Tigre caiu para o penúltimo lugar.
Neste domingo, o time deve ser comandado de forma interina pelo auxiliar Wilsão, que esboçou o Criciúma com a seguinte formação: Luiz; Maicon, Thalles, Derlan e Marlon; Liel, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo e Julimar.





































































































































