Série B: Ex-Ponte se diz 'triste' por afastamento no Vitória e revela que pagou por tratamento de lesão
Vitória, quando anunciado o afastamento de jogadores, disse que levou em conta o desempenho dos atletas e a situação física
Atacante também informou que sua lesão está cicatrizada
Salvador, BA, 14 (AFI) – O atacante Vico ainda não engoliu seu afastamento no Vitória. O ex-jogador de Grêmio e Ponte Preta usou as redes sociais para dar sua versão sobre o ocorrido.
Ele revelou que pagou com o próprio dinheiro o tratamento de uma das suas lesões. O atacante também informou que sua lesão está cicatrizada. O Vitória, quando anunciado o afastamento de jogadores, disse que levou em conta o desempenho dos atletas e a situação física.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“Fala, nação rubro-negra!
Visando o carinho e o respeito que tenho pela torcida e pelo clube, me vejo na obrigação de fazer esta nota.
Como vocês sabem, sofri duas lesões graves, que me tiraram por um longo período dos gramados e me impossibilitaram de fazer o que eu mais amo. Busquei diversos recursos, investi do meu próprio bolso em diversos tratamentos para voltar o quanto antes, me dediquei na fisioterapia do clube e, semana passada, estando com a lesão já cicatrizada, recebi a notícia de que seria afastado. Fico extremamente triste em me encontrar de mãos atadas para ajudar o Vitória a sair dessa situação tão delicada. De uma coisa tenham certeza: tudo o que eu mais quero é contribuir em campo e não permitir que o pior aconteça. Tenho enorme respeito pela instituição e por meio desta nota, a minha única intenção é esclarecer o real motivo por não estar dentro do campo a todos os torcedores que vêm me mandando mensagem.
Ressalto que sempre vou estar à disposição do clube para fazer o meu melhor, independentemente de qualquer coisa.
Obrigado a todos!“





































































































































