Série B: Ex-Ponte revela estar há três meses sem receber no Vila Nova
Meia criticou dirigentes - até o presidente do Tigrão -, técnico e pediu desculpas à torcida
Meia criticou dirigentes - até o presidente do Tigrão -, técnico e pediu desculpas à torcida
Goiânia, GO, 22 (AFI) – O meia Elias desabafou. Com o Vila Nova prestes a ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador da Ponte Preta criticou dirigentes, técnico e pediu desculpas. Elias também fez uma revelação. Ele confirmou que não recebe salários há três meses.
“Cada um tem que assumir a sua culpa e eu estou aqui assumindo a minha. Não era nem para eu estar aqui, o maior prejudicado fui eu, mas eu estou aqui, fui reintegrado com a maior humildade, tem três meses que não recebo salário e estou tentando ajudar de alguma forma. Até porque é um clube que eu gosto muito, desde que cheguei aqui eu falei que gosto de vestir a camisa do Vila, vou morar aqui em Goiânia e a identificação é muito grande”, revelou o meia.
O Vila Nova, de fato, está com os salários atrasados. Comenta-se que a folha de outubro ainda não foi paga. Na semana passada, Alan Mineiro e Romário disseram que a diretoria havia acertado parte dos salários. Restaria uma parte de setembro e outubro.
ARTILHARIA PESADA!
Elias, porém, não parou por aí. Ele criticou Sidiclei Menezes, ex-diretor de futebol do Tigrão, Marcelo Cabo, ex-técnico do Colorado, e até mesmo Ecival Martins, presidente do Vila Nova.
“Vocês sabem o que aconteceu ao longo do ano. Sidiclei (Menezes) chegou aqui e contratou 32 jogadores, teve atleta que nem vestiu a camisa do Vila e foi mandado embora. Isso é planejamento? Não é! Aconteceu isso com mais de um jogador. Marcelo Cabo afastou seis jogadores, atletas que poderiam ajudar, como no meu caso, o Araújo que jogou em Recife e foi muito bem. Mas agora está todo mundo longe, ninguém está aqui dando a cara a tapa e eu estou. Cadê eles agora? Cadê o Marcelo Cabo e o Sidiclei para pedirem desculpas para o torcedor? Eu estou aqui. Espero que eles sejam homens e, de alguma forma, peçam desculpas à torcida”, metralhou Elias.
“Ele (Ecival) também teve culpa, lógico. Nas coisas que acontecem no clube ele é o maior de todos, ele que manda, ele aceitou muita coisa que não deveria ter aceitado então tem muita culpa sim, isso é fato”, completou o jogador.
REBAIXADO?
O Vila Nova poderá ser rebaixado já nesta sexta-feira se o Figueirense, primeiro clube da degola, pontuar ante o CRB em Maceió. Os goianos, por conta do número de vitórias (6) amargam a lanterna com os mesmos 36 pontos do quarteto da degola.
O Vila Nova encerrará sua participação na Série B no sábado, 30 de novembro, às 16h30, ante o Cuiabá na capital do Mato Grosso.





































































































































