Série B: Ex-Ponte deve ser uma das novidades no time titular do Guarani
Igor Henrique entrou nos minutos finais do jogo contra o Brasil de Pelotas e aparece como candidato a vaga de Artur Rezende
Igor Henrique entrou nos minutos finais do jogo contra o Brasil de Pelotas e aparece como candidato a vaga de Artur Rezende
Campinas, SP, 04 (AFI) – Depois de estrear com a camisa do Guarani nos minutos finais da derrota para o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, na semana passada, Igor Henrique deve ser uma das novidades no time titular na quinta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia.
O volante vem treinando entre os titulares na vaga deixada por Artur Rezende, que cumpre suspensão pela expulsão diante do Brasil. O técnico Vinícius Eutrópio tem mais duas atividades antes de definir a escalação inicial no jogo válido pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.
“Nosso elenco tem qualidade e pode dar a volta por cima na Série B. Vamos trabalhar para iniciar uma boa sequência nestas próximas rodadas para nos afastar do Z4. Essa é a meta de todos aqui. Queremos encerrar a primeira parte do campeonato, antes da parada da Copa América, com bons resultados”, comentou Igor Henrique.
VEM MAIS MUDANÇAS
Mas essa não será a única mudança. O zagueiro Ferreira recebeu o terceiro cartão amarelo e Brunno Lima deve ganhar a disputa com Diego Giaretta. Na lateral esquerda, o colombiano Armero vem treinando entre os titulares e aguarda a regularização da documentação para estrear no lugar de Inácio.
De volta após cumprir suspensão automática, Mateusinho chegou a ser testado na vaga de Felipe Amorim, mas a tendência é que inicie como opção no banco de reservas. Lá na frente, Diego Cardoso está sendo melhor avaliado pelo departamento médico e é dúvida para o jogo.
Sem vencer há três jogos e vindo de duas derrotas seguidas, o Guarani tem cinco pontos e abre a zona de rebaixamento da Série B.





































































































































