Série B: Ex-Paraná e Santos é o novo técnico do Avaí contra o rebaixamento
Ele terá uma semana para trabalhar com o elenco, já que o Avaí volta a campo apenas na próxima terça-feira
Quatro dias e uma vitória depois de dispensar Silas, o Avaí confirmou na manhã desta quarta-feira, 24, o técnico Claudinei Oliveira para a sequencia do Campeonato Brasileiro
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – Quatro dias e uma vitória depois de dispensar Silas, o Avaí confirmou na manhã desta quarta-feira, 24, o técnico Claudinei Oliveira para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série B. Apresentação oficial será nesta quinta-feira, 25, às 10 horas, no auditório da Ressacada. Recentemente demitido do Paraná, esta será a primeira vez que o treinador trabalhará em Santa Catarina.
Com Evando Camillato na área técnica, o Avaí venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 na última terça-feira e se distanciou da zona de rebaixamento, agora com 26 pontos. O interino será auxiliar técnico de Claudinei, além de Jaelson Ortiz e André Croda, que completam a Comissão Técnica como preparador físico e preparador de goleiros, respectivamente.

Revelado na base do Santos, onde conquistou quatro títulos, ele recebeu uma oportunidade no time principal em 2013, ele foi efetivado após a demissão de Muricy Ramalho. Sem o apoio da diretoria, acabou trocando a baixada santista pelo cerrado, com o Goiás. Ainda passou pela Atlético-PR e Vitória, antes de assinar no Paraná em 2016 – onde também trabalhou rapidamente em 2014.
Ele terá uma semana para trabalhar com o elenco, já que o Avaí volta a campo apenas na próxima terça-feira, 30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia será diante da torcida, na Ressacada, contra o Luverdense, às 19h15. Se vencer, o elenco catarinense pode abrir ainda mais vantagem em relação a zona de rebaixamento.





































































































































