Série B: Ex-meia do Flamengo e volante do Goiás devem deixar o Coritiba

A equipe não pretende renovar com os jogadores, que têm seus contratos próximos do fim

A equipe não pretende renovar com os jogadores, que têm seus contratos próximos do fim

0002050391894 img

Curitiba, PR, 30 (AFI) – O Coritiba deve ter um respiro na folha salarial no próximo mês. O meia Carlos Eduardo e o volante Elyeser não vem atuando e não devem renovar o vínculo que está prestes a se encerrar com o clube.

Contratado como um dos principais reforços para a última temporada, Carlos Eduardo, de 31 anos, não conseguiu se firmar por conta de uma sequência de lesões e acabou disputando apenas cinco partidas pelo clube.

Elyeser chegou mais recentemente, contratado por empréstimo do Goiás. No entanto, ele também não vinha sendo aproveitado e será devolvido sem que o Coritiba exerça a prioridade de compra. Curiosamente, ele também defendeu o clube em apenas cinco oportunidades.

0002050391894 img

A tendência é que a equipe tenha condições financeiras de buscar reforços para o meio de campo após a saída desses dois jogadores e a diretoria já se movimenta para buscar opções no mercado.

Com oito pontos, o Coritiba é o quinto colocado da Série B e briga por um espaço entre os primeiros, mas o setor de meio de campo já foi identificado como uma carência do elenco. Recentemente, o meia Rafinha foi contratado do Cruzeiro, o que reforçou o setor de criação.