Série B: Ex-lateral de Ponte Preta e Fluminense rescinde com CRB
João Paulo chegou ao clube no início do ano e se despede depois de realizar quatro jogos
João Paulo chegou ao clube no início do ano e se despede depois de realizar quatro jogos
Maceió, AL, 04 (AFI) – João Paulo não faz mais parte do elenco regatiano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Pouco aproveitado pelo técnico Marcelo Chamusca, o lateral-esquerdo entrou em um acordo com a diretoria e rescindiu seu contrato.
“Conversamos nos últimos dias e decidimos pela rescisão contratual. Não houve briga, desgaste, nada. Isso que foi o mais importante. Agradeço ao clube pelos meses que passei nele e fico na torcida para que o grupo possa conquistar o acesso nestes próximos meses”, comentou João Paulo.
Contratado depois de ter conquistado o acesso à elite do Brasileirão no ano passado pelo Avaí, o lateral de 28 anos disputou quatro jogos pelo Galo da Pajuçara em 2019, sendo o último deles há pouco mais de um mês, na primeira rodada da Série B, contra o Londrina.
“Temos algumas situações em andamento, mas nada concretizado. O mais importante é que estou bem e o clube que for estarei 100%. Estou muito motivado para fazer um grande segundo semestre em 2019”, finalizou o lateral.
Revelado nas categorias de base do Fluminense, João Paulo acumula passagens por Figueirense, Ponte Preta, Criciúma, Náutico, Mogi Mirim, Icasa, Linense, Tombense, Bahia e Avaí, além do próprio CRB.





































































































































