Série B: Ex-lateral de Ponte e Corinthians é o favorito para assumir o Vila Nova
O técnico realizou um bom trabalho dirigindo o Anapolina no último Campeonato Goiano
O técnico Sidney Moraes deixou o comando do Vila Nova no último domingo. Indicando que não conseguia mais dar sequência ao trabalho, o técnico agradeceu a oportunidade e pediu a sua saída à diretoria. Sem muito tempo a perder.
Goiânia, GO, 12 (AFI) – O técnico Sidney Moraes deixou o comando do Vila Nova no último domingo. Indicando que não conseguia mais dar sequência ao trabalho, o técnico agradeceu a oportunidade e pediu a sua saída à diretoria. Sem muito tempo a perder, o clube goiano já trabalha nos bastidores para trazer um novo comandante. O favorito é Alfinete, que realizou um grande trabalho no último Campeonato Goiano dirigindo o Anapolina.

Experiente, com 53 anos, Alfinete tem boa passagem pelo futebol goiano. Como técnico, ele dirigiu Anápolis, Santa Helena, Goiatuba, Rioverdense, Itumbiara, entre outros. Neste ano, ele conduziu o Anapolina até a semifinal do Campeonato Goiano, conquistado sete vitórias em 14 jogos pelo time de Anápolis.
Ex-lateral de sucesso, Alfinete atuou por Ponte Preta, Corinthians, XV de Jaú, Grêmio, Fluminense, entre outros. Sua simpatia e seriedade no trabalho sempre foram seus pontos fortes.
O grande trabalho realizado neste ano frente ao Anapolina levou a direção doVila Nova a cogitar o técnico no clube.
O Tigre faz uma péssima campanha e é o lanterna da Série B, com apenas um ponto. No último Estadual, mesmo com um investimento maior do que muitos clubes do interior, o time foi rebaixado.





































































































































