Série B: Ex-Fla detona arbitragem após derrota para o Vasco: 'Brincadeira o que fizeram'
"É chato, mas vou ter que desabafar. O que fizeram aqui foi brincadeira. Não dá para ficar picotando o jogo e beneficiar o Vasco como foi"
Brusque, SC, 27 (AFI) – O zagueiro Wallace, do Brusque, não gostou nada, nada de perder para o Vasco, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Ex-Flamengo, o jogador esbravejou contra a arbitragem por ‘picotar’ o jogo e, segundo ele, favorecer o Vasco.
“É chato, mas vou ter que desabafar. O que fizeram aqui foi brincadeira. Não dá para ficar picotando o jogo e beneficiar o Vasco como foi. O Vasco tem tradição, mas não pode ser da forma descarada que foi.
O Vasco mereceu ganhar na questão de ser efetivo, mas a arbitragem também… brincadeira o que fizeram.
Fica chato. Sabemos que o Brusque não tem tanta história como outros, mas a gente quer respeito e que tenha o mínimo de igualdade nas escolhas das faltas. O jogo ficou complicado pelas escolhas dele”, reclamou.
EFETIVIDADE
Wallace também reconheceu que o Vasco foi efetivo e cobrou o time catarinense. “A gente produziu. Não condiz com o resultado. O Vasco tem a sorte de ter Nenê, que é um jogador muito qualificado, ele tem duas chances e faz.
A gente precisa ser mais efetivo. Tem sido uma rotina assim fora de casa. A gente cria e não converte em gols”, alertou.
SÉRIE B
O Brusque perdeu a chance de se aproximar do G8 e segue na parte intermediária da tabela, na décima colocação com dez pontos. O time volta a campo no sábado (04), às 11h, diante do Náutico, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela décima rodada.





































































































































