Série B: Ex-Corinthians e mais quatro deixam o Paysandu
Na segunda-feira, o técnico Vagner Benazzi já havia sido liberado
Belém, PA, 27 (AFI) – As chances matemáticas existem, mas o Paysandu não acredita que consiga escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, tanto que já começou a reformulação no elenco para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, o goleiro Zé Carlos, o lateral-direito Max e os meias Diego Barboza, William Leandro e Eduardo Ramos (foto abaixo) entraram em um acordo com a diretoria. Eles estão liberados para definirem seus futuros.

Os cinco jogadores se reuniram com o vice-presidente Sérgio Serra na manhã desta quarta para acertarem as rescisões de contrato. Desses, Diego Barboza e Eduardo Ramos foram o que mais defenderam o Papão durante a péssima campanha realizada na Série B do Brasileiro. Os outros eram opções no banco de reservas e, até mesmo, ficaram de fora da lista de relacionados em algumas partidas.
Principal jogador do elenco bicolor, com passagens por vários clubes brasileiros, entre eles o Corinthians, Eduardo Ramos espera definir seu futuro nos próximos dias. No início desta semana, o meia revelou ter recebido proposta do Remo para a disputa do Campeonato Paraense de 2014. O Joinville também demonstrou interesse em sua contratação.
A diretoria do Paysandu deve acertar nos próximos dias as dispensas de outros jogadores que não estão nos planos para o ano que vem. O zagueiro Dirceu, o volante Artur, os meias Alex Gaibu e Cássio, além dos atacantes Dennis e Aleílson, são os candidatos a reforçarem a “barca” bicolor.
A derrota para o Bragantino, por 1 a 0, em casa, no último final de semana, praticamente rebaixou o Paysandu, que estacionou nos 39 pontos, em 18º lugar. Para escapar da Série C, o time precisa vencer o Sport na Ilha do Retiro por pelo menos seis gols de diferença e torcer por um empate entre Guaratinguetá e Atlético-GO.





































































































































