Série B: Ex-Chape, Lourency deve ser novidade no Brasil-RS diante do Goiás
Gilmar Dal Pozzo afirmou que o duelo frente ao esmeraldino pode ser um divisor de águas para o time de Pelotas
Gilmar Dal Pozzo afirmou que o duelo frente ao esmeraldino pode ser um divisor de águas para o time de Pelotas
Pelotas, RS, 03 (AFI) – O técnico Gilmar Dal Pozzo poderá utilizar força máxima no Brasil de Pelotas para o duelo diante do Guarani. O treinador, no entanto, indicou apenas uma mudança. Contratado junto à Chapecoense, Lourency enfim deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. Ele deve entrar na vaga de Kaio.
Dal Pozzo não divulgou o time titular, mas mostrou durante os treinos que está será a única mudança em relação aos últimos jogos. Éder Sciola deve seguir na lateral-direita, enquanto Luiz Eduardo deve estar no setor ofensivo.
“A semana cheia foi muito produtiva. Houve uma mobilização por parte da diretoria, da torcida, pela importancia do jogo. Um adversário de muita qualidade. É o melhor time tecnicamente da Série B. É um clube de tradição. Temos um desafio pela frente, mas precisamos neutralizar a qualidade do adversário para conquistar o resultado positivo”, disse o treinador.
“É um jogo que pode nos dar uma moral para a sequência do campeonato. Vencer diante de um adversário que é favorito ao título nos traz uma confiança para engatar uma série positiva de resultados”, falou.
O provável time do Brasil-RS tem: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Collaço; Leando Leite, Itaqui, Valdemir e Pereira; Lourency e Luiz Eduardo.





































































































































