Série B: Ex-atacante do Palmeiras e mais dois deixam o Boa Esporte

Os estranho é que alguns deles vinham sendo aproveitados pelo técnico Nêdo Xavier

Depois de contratar vários reforços nas últimas semanas, a diretoria do Boa Esporte resolveu dispensar e nesta quinta-feira oficializou a saída de três jogadores. A que pegou todo mundo de surpresa foi a rescisão com o experiente atacante Robert

0002048105560 img

Varginha, MG, 12 (AFI) – Depois de contratar vários reforços nas últimas semanas, a diretoria do Boa Esporte resolveu dispensar e nesta quinta-feira oficializou a saída de três jogadores. A que pegou todo mundo de surpresa foi a rescisão com o experiente atacante Robert (foto abaixo). O zagueiro Silvio Carrasco e o volante Marabá também não fazem mais parte do elenco.

0002048105560 img

Robert, que acumula passagens por Cruzeiro e Palmeiras, estava no futebol mexicano e foi contratado no dia 26 de agosto. Disputou apenas três partidas, não marcando nenhum gol. Mesmo jogando nos últimos jogos, Marabá também acabou sendo liberado, assim como o zagueiro Silvio Carrasco, que não vinha sendo aproveitado.

Dispensados, esses três jogadores não serão aproveitados pelo técnico Nêdo Xavier na partida desta sexta-feira, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela 22ª rodada da Série B. Marabá atuou como titular na lateral-esquerda diante do Bragantino e será substituído por Airton Oliveira.

Por outro lado, o volante Petros retorna depois de cumprir suspensão automática diante do Bragantino no lugar de Éder Lima. Também existe a possibilidade de Alex Silva finalmente fazer sua estreia com a camisa do Boa Esporte. Melhor recondicionado fisicamente, o jogador acredita que está 75% de sua condição física ideal e se colocou à disposição de Nêdo Xavier.

O Boa Esporte deve entrar em campo com a seguinte formação: Douglas; Rafinha, André Astorga (Alex Silva), Thiago Carvalho e Airton Oliveira; Petros, Olívio, Malaquias e Marcelinho Paraíba; Francismar e Fernando Karanga.