Série B: Ex-atacante da Ponte Preta e zagueiro são liberados pelo CRB
Ricardo e João Carlos não estavam mais nos panos do técnico Marcelo Cabo
Ricardo e João Carlos não estavam mais nos panos do técnico Marcelo Cabo
Maceió, AL, 18 (AFI) – A diretoria do CRB abriu mais duas vagas no elenco para a sequência da temporada. O zagueiro Ricardo e o atacante João Carlos foram liberados para buscarem outros clubes.
Ambos jogadores não estavam mais nos planos do técnico Marcelo Cabo e tiveram seus contratos rescindidos pela diretoria do Galo da Pajuçara.
Ricardo, de 27 anos, foi contratado no início do ano depois de ter defendido o Avaí em 2019. Foram sete jogos pelo CRB, sendo que o último deles aconteceu no dia 22 de agosto.
Assim como o zagueiro, João Carlos chegou ao clube no início do ano. Em 2019 ele defendeu a Ponte Preta. Em sua passagem pelo CRB, o atacante disputou 15 partidas e marcou três gols.
Sem vencer há três jogos na Série B, o Galo da Pajuçara está na décima colocação, com 13 pontos. Na Copa do Brasil, o time perdeu a partida de ida para o Juventude, por 2 a 0, em Caxias do Sul.
Como já entrou em campo pela décima rodada – perdeu para o Paraná, por 2 a 0 -, o CRB só volta a atuar na próxima terça-feira, contra o Juventude, em Maceió, pela quarta fase da Copa do Brasil.





































































































































