Série B: Ex-atacante da Ponte Preta e zagueiro são liberados pelo CRB

Ricardo e João Carlos não estavam mais nos panos do técnico Marcelo Cabo

Ricardo e João Carlos não estavam mais nos panos do técnico Marcelo Cabo

0002050491892 img

Maceió, AL, 18 (AFI) – A diretoria do CRB abriu mais duas vagas no elenco para a sequência da temporada. O zagueiro Ricardo e o atacante João Carlos foram liberados para buscarem outros clubes.

Ambos jogadores não estavam mais nos planos do técnico Marcelo Cabo e tiveram seus contratos rescindidos pela diretoria do Galo da Pajuçara.

João Carlos não faz mais parte dos planos do CRB

João Carlos não faz mais parte dos planos do CRB

Ricardo, de 27 anos, foi contratado no início do ano depois de ter defendido o Avaí em 2019. Foram sete jogos pelo CRB, sendo que o último deles aconteceu no dia 22 de agosto.

Assim como o zagueiro, João Carlos chegou ao clube no início do ano. Em 2019 ele defendeu a Ponte Preta. Em sua passagem pelo CRB, o atacante disputou 15 partidas e marcou três gols.

Sem vencer há três jogos na Série B, o Galo da Pajuçara está na décima colocação, com 13 pontos. Na Copa do Brasil, o time perdeu a partida de ida para o Juventude, por 2 a 0, em Caxias do Sul.

Como já entrou em campo pela décima rodada – perdeu para o Paraná, por 2 a 0 -, o CRB só volta a atuar na próxima terça-feira, contra o Juventude, em Maceió, pela quarta fase da Copa do Brasil.