Série B: Ex-ASA deve ser a novidade do Ceará contra Chapecoense
O jogador é nome certo para assumir a titularidade do Vovô
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – O sinal de alerta está ligado no Ceará. O Vovô está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com dez pontos, a um do Paysandu, primeiro time da zona de rebaixamento. Esse aproveitamento fez com que a diretoria do clube se movesse e corresse atrás de reforços. O último é o atacante Léo Gamalho, contratado do rival ASA e mesmo sem ter estreado, já é considerado a esperança de gols do time nesta sequência de competição.

O jogador, que está sendo apresentado nesta segunda-feira deve ser inclusive regularizado a tempo de enfrentar a líder Chapecoense, em partida que está marcada para esta terça-feira, às 19h30, no Estádio do Castelão. Se o nome constar no BID, Léo Gamalho deve começar a partida na equipe titular.
Esse seria o único empecilho que atrapalharia a estreia do atacante, uma vez que está bem fisicamente por estar disputando a mesma Série B pelo ASA. O jogador deve fazer dupla de ataque com Magno Alves.
Com isso, o Ceará deve ir em campo diante da Chapecoense com: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Éverton, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves e Léo Gamalho (Adriano Pardal)





































































































































