Série B: Evento religioso faz Atlético-GO mudar de casa
A partida deste sábado contra o Palmeiras será realizado em Itumbiara
O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim na última terça-feira e o Atlético-GO terminou longe dos quatro melhores. E o pior: muito perto da zona de rebaixamento
Goiânia, GO, 06 (AFI) – O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim na última terça-feira e o Atlético-GO terminou longe dos quatro melhores. E o pior: muito perto da zona de rebaixamento. Na abertura do returno, neste sábado, contra o Palmeiras, o Dragão vai jogar no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, pois um evento religioso será realizado no Serra Dourada.
Com o estádio “interditado”, a diretoria rubronegra optou por mandar a partida para Itumbiara e a expectativa é de casa cheia, principalmente pelo fato do jogo ser contra o Palmeiras. O estádio tem capacidade para 15 mil pessoas. O diretor de futebol Adson Batista espera um bom resultado. Anápolis, Uberlândia e até Brasília demonstraram interesse em sediar a partida.
“Vamos jogar em uma cidade que sempre nos acolheu, em um campo bom. Temos a chance de iniciar um novo campeonato e se tivermos um bom resultado contra o líder nossa motivação vai aumentar. É nossa chance de ganhar moral”, afirmou Adson Batista.
Liberado pelo departamento médico depois de se recuperar de dores lombares, o goleiro Roberto está confirmado entre os titulares. Outro “reforço” é o lateral-esquerdo Ernandes, que cumpriu suspensão automática diante do Guaratinguetá. Assim, Weverton e Denner ficam como opções no banco de reservas.
O Atlético-GO deve entrar em campo com a seguinte formação: Roberto; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Ernandes; Dodó, Marino, Bida, Jorginho e João Paulo; Anselmo.





































































































































