Série B: Enderson Moreira dá a entender que a Ilha não amedronta e revolta a torcida

Na coletiva pós jogo, o treinador deu a entender que a Ilha do Retiro não causa medo no adversário.

"A Ponte Preta é um time profissional, você acha que eles tem medo de jogar aqui?"

Enderson Moreira revolta a torcida do Sport nas redes
Enderson Moreira revolta a torcida do Sport nas redes (Foto: Rafael Bandeira - SCR)

Recife, PE, 10 (AFI) – Não é de hoje que o clima entre time e torcida no Sport não anda nada bem. Após o empate por 3 a 3 contra a Ponte Preta na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Enderson Moreira deu uma entrevista que revoltou a torcida.

Na coletiva pós jogo, o treinador deu a entender que a Ilha do Retiro não causa medo no adversário.

“A Ponte Preta é um time profissional, você acha que eles tem medo de jogar aqui? Eles jogam contra o Corinthians na Neo Química Arena, contra o Palmeiras no Allianz, contra o Santos na Vila, contra o São Paulo no Morumbi, você acha que eles vem aqui e estão impactados? Não está cara. Eles estão acostumados, você acha que o Mirassol sente jogar aqui?” disse o treinador.

Querendo ou não, a fala do treinador revoltou a torcida nas redes. Para muitos, faltou respeito do treinador, que deu a entender que menosprezou a Ilha do Retiro, que não causa medo ao adversário. Alguns, mais exaltados pedem a demissão do treinador.

Já há algumas rodadas o clima entre torcida e elenco não anda nada bem. Um mês atrás, o elenco do Leão se reuniu e divulgou um vídeo pedindo apoio ao torcedor. Um dos líderes, Vagner Love chegou a dizer que: “se não for para apoiar, fique em casa”.

Vice líder, o Sport soma 55 pontos, dois a mais que o Atlético-GO, quinto colocado. O Leão volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, no encerramento da 32ª rodada.

Confira também: