Série B: Encostado, volante rescinde com o América-MG
Jogador estava treinando separadamente e é o terceiro a deixar o Coelho
Em processo de reformulação, a diretoria do América-MG anunciou a saída de mais um jogador. Sem oportunidades e fora dos planos do técnico Paulo Comelli, o volante Agenor acertou a rescisão contratual
Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Em processo de reformulação, a diretoria do América-MG anunciou a saída de mais um jogador. Sem oportunidades e fora dos planos do técnico Paulo Comelli, o volante Agenor acertou a rescisão contratual e não faz mais parte do elenco do Coelho.
Agenor estava no América-MG desde a última temporada. Ele disputou mais de 22 partidas pelo clube, mas nunca caiu nas graças dos torcedores e dos treinadores tanto é que no primeiro semestre desta temporada, ele foi emprestado ao Rio Verde para a disputa do Campeonato Goiano.
Desde que voltou do futebol goiano, o meio-campista foi colocado para treinar separadamente por Paulo Comelli. Esta é a terceira dispensa do América-MG na semana. Na última segunda-feira, o meia Sérgio Mota e o zagueiro Edmário rescindiram seus contratos e acertaram com o Penapolense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.





































































































































