Série B: Empresário revela sondagens por Cassiano, artilheiro do Paysandu
O desejo do atacante, porém, é permanecer no Paysandu até novembro deste ano
O desejo do atacante, porém, é permanecer no Paysandu até novembro deste ano
Belém, PA, 06 (AFI) – A boa campanha realizada pelo Paysandu até aqui no Brasileiro da Série B se deve muito ao desempenho do atacante Cassiano. O torcedor bicolor, porém, pode ficar preocupado. Isso porque o jogador já vem recebendo sondagens de clubes estrangeiros e também da elite.
O empresário Alex Pinho revelou que foi consultado por clubes do Qatar, dos Emirados Árabes e da Série A sobre a questão salarial e encaminhou tudo para a diretoria do Paysandu, com quem o atacante tem contrato até novembro deste ano.
Apesar das sondagens, o empresário garantiu que o desejo do jogador é permanecer até o fim da temporada no Paysandu para conquistar o acesso à elite do Brasileirão e que qualquer negociação só será concretizada se for “algo muito bom para todos os lados”.
Cassiano foi contratado pelo Paysandu no início do ano depois de não ter o contrato renovado com o Internacional. Nesta temporada, o atacante marcou 20 gols em 28 jogos e é o artilheiro da Série B, com cinco, ao lado de Gustavo, do Fortaleza. Ele também foi o goleador da Copa Verde, que terminou com o título bicolor.
Natural de Porto Alegre, Cassiano tem 28 anos e foi revelado nas categorias de base do São José, passando por Internacional, Glória, Esportivo, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás e Brasil de Pelotas, além de ter tido experiências no futebol do Chipre, da Coreia do Sul e do Cazaquistão.





































































































































