Série B: Empresário garante permanência de atacante no Guarani

“Ele não vai. Agradeci ao Paysandu, mas não vai sair do Guarani. Ele só sai de lá se for para jogar no exterior, ou cumpre o contrato até o fim da temporada”

Atacante não foi relacionado na última partida do Guarani

Lucão do Break deve seguir no Guarani
Lucão do Break deve seguir no Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 21 (AFI) – Especulado no Paysandu, o empresário Vinicius Prates disse que o atacante Lucão do Break segue no Guarani na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O empresário foi além e afirmou que o centroavante só sai do Bugre se o destino for o exterior.

Apesar de ser considerado titular no Bugre, o atacante receberia mais para atuar no Paysandu. Lucão sequer foi relacionado para última partida contra a Chapecoense, o Guarani não informou o motivo, mas confirmou que o atleta não está lesionado.

O que aumentou os rumores da sua possível ida para o Papão da Curuzu, que disputa a Série C, porém logo foi rechaçada pelo empresário que garante a permanência no time de Campinas, pelo menos até o fim do contrato.

“Ele não vai. Agradeci ao Paysandu, mas não vai sair do Guarani. Ele só sai de lá se for para jogar no exterior, ou cumpre o contrato até o fim da temporada”, disse o empresário.

Mesmo com a recusa, o Papão segue na expectativa de contar com o atacante. Nos bastidores o técnico Mário Fernandes, tenta convencer o atleta e o empresário para concluir sua ida para o time vice-líder da Série C e com um pé na segunda fase da competição.

NO GUARANI

No Guarani, o atacante de 30 anos, atuou em 30 oportunidades na temporada, marcando apenas cinco gols, inclusive no Derbi, contra a Ponte Preta, pelo Paulistão.

Confira também: