Série B: Empate com o lanterna derruba treinador do Cruzeiro no vestiário
A passagem de Ney Franco pela Raposa durou um mês e chegou ao fim neste domingo
A passagem de Ney Franco pela Raposa durou um mês e chegou ao fim neste domingo
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – Pode parecer mentira, mas Ney Franco não é mais o treinador do Cruzeiro. A diretoria comunicou a sua demissão momentos depois do empate sem gols com o lanterna Oeste, na tarde deste domingo, em Barueri.
“Infelizmente, após essa sequência aí, acabamos de bater um papo no vestiário, não é nem do nosso perfil ter essa conversa no vestiário, mas acho que o momento não tinha como agir de outra forma. Batemos um papo com o Ney Franco de forma muito amigável e resolvemos encerrar o ciclo dele”, anunciou o presidente Sérgio Santos Rodrigues no canal oficial do clube no Youtube.
NEY FRANCO AGRADECE A ‘OPORTUNIDADE’

Ney Franco foi anunciado há um mês para substituir Enderson Moreira e comandou o Cruzeiro em apenas sete jogos, tendo um aproveitamento de 47,6%. Foram três vitórias, um empate e quatro derrotas.
QUEM VEM?
A diretoria vai passar a buscar um nome no mercado a partir de agora. O auxiliar-técnico fixo Célio Lúcio vai comandar os treinamentos nesta semana que a delegação vai ficar concentrada em Atibaia até que o clube feche com o substituto de Ney Franco.
“Não existem especulações de nomes, como haviam ventilado. Não há conversa com ninguém, até porque o profissionalismo e o respeito que a gente prega determina que antes a gente converse com o técnico que estava empregado aqui”, garantiu o presidente.
Antes de Ney Franco, outros dois treinadores haviam passado pelo Cruzeiro nesta temporada: Adilson Batista e Enderson Moreira.
Sem ganhar há três jogos, o Cruzeiro tem 12 pontos e é o penúltimo colocado da Série B. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Botafogo-SP tem 14 pontos.





































































































































