Série B: Empate arrancado sobre o Figueirense anima Criciúma na luta contra a degola

O técnico Roberto Cavalo considerou o resultado "ótimo" e disse que ele dá confiança ao elenco

O técnico Roberto Cavalo considerou o resultado "ótimo" e disse que ele dá confiança ao elenco

0002050425969 img

Criciúma, SC, 28 (AFI) – O empate com o Figueirense depois de estar perdendo por 2 a 0, no último sábado, fora de casa, pode ter sido uma luz no fim do túnel para o Criciúma na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

Esse é o sentimento do técnico Roberto Cavalo, que considerou o resultado “ótimo” devido as circunstâncias do jogo. Para ele, o fato do Criciúma ter conseguido buscar o empate dá uma confiança maior ao grupo.

Roberto Cavalo confia no elenco do Criciúma

Roberto Cavalo confia no elenco do Criciúma

“Acho que esse empate foi um grande sinal. Ele dá esperança e mostra que temos condições de sair da zona de rebaixamento. O empate tira o peso das costas dos jogadores e dá uma confiança maior. É uma situação que só depende da gente”, disse Cavalo.

Na penúltima colocação, com 30 pontos, o Criciúma tem mais um confronto direto no próximo sábado, quando recebe o São Bento, às 19 horas, no Heriberto Hülse, pela 32ª rodada da Série B.

Para a partida diante do lanterna, Roberto Cavalo não terá o artilheiro Léo Gamalho e o zagueiro Derlan, mas conta com as voltas do atacante Andrew e do também zagueiro Sandro.