Série B: Empate arrancado sobre o Figueirense anima Criciúma na luta contra a degola
O técnico Roberto Cavalo considerou o resultado "ótimo" e disse que ele dá confiança ao elenco
O técnico Roberto Cavalo considerou o resultado "ótimo" e disse que ele dá confiança ao elenco
Criciúma, SC, 28 (AFI) – O empate com o Figueirense depois de estar perdendo por 2 a 0, no último sábado, fora de casa, pode ter sido uma luz no fim do túnel para o Criciúma na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.
Esse é o sentimento do técnico Roberto Cavalo, que considerou o resultado “ótimo” devido as circunstâncias do jogo. Para ele, o fato do Criciúma ter conseguido buscar o empate dá uma confiança maior ao grupo.
“Acho que esse empate foi um grande sinal. Ele dá esperança e mostra que temos condições de sair da zona de rebaixamento. O empate tira o peso das costas dos jogadores e dá uma confiança maior. É uma situação que só depende da gente”, disse Cavalo.
Na penúltima colocação, com 30 pontos, o Criciúma tem mais um confronto direto no próximo sábado, quando recebe o São Bento, às 19 horas, no Heriberto Hülse, pela 32ª rodada da Série B.
Para a partida diante do lanterna, Roberto Cavalo não terá o artilheiro Léo Gamalho e o zagueiro Derlan, mas conta com as voltas do atacante Andrew e do também zagueiro Sandro.






































































































































