Série B: Em semana decisiva, Figueirense promete lista de dispensas

Diretoria quer limpar o elenco após clássico contra o Avaí

0002048124093 img

Florianópolis, SC, 31 (AFI) – A semana do clássico contra o Avaí agita os bastidores do Figueirense. Após o duelo contra o maior rival, no próximo domingo, a diretoria do clube promete iniciar o processo de montagem do elenco para 2014, independente de vitória ou derrota, e uma lista de dispensas.

“A gente tem conversado com alguns atletas que não têm sido usados, que já não fazem mais parte dos planos de 2014, sobre uma rescisão amigável. O clube tem pensado, sim, em 2014, mas no intuito de adiantar algumas rescisões”, afirmou o superintendente de futebol, Rodrigo Pastana.

Os nomes são mantidos em sigilo, mas Botti, Rennan Oliveira, André Rocha, Lucas Sotero, Mateus, Hildo, Bruno Pires, Jean Carlos, Neneca e tantos outros que não estão sendo aproveitados pelo técnico Vinícius Eutrópio na Série B.

Ainda sonhando com o acesso, o Figueirense contratou mais de 36 jogadores durante toda a temporada e teve dois treinadores. Antes da chegada de Eutrópio, Adilson Batista esteve no comando do clube, mas não obteve bons resultados.