Série B: Em queda livre, Ceará continua sonhando com o acesso
O zagueiro Sandro garantiu que o Vozão reencontrou o bom futebol
O zagueiro Sandro garantiu que o Vozão reencontrou o bom futebol
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – O Ceará despencou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. De líder, o Vozão caiu para a oitava colocação e já soma cinco jogos sem vitórias, o que fez com que as chances de acesso caíssem drasticamente. Apesar do momento conturbado, os jogadores do clube cearense ainda acreditam na reabilitação, este que pode acontecer já na partida diante do Vasco, marcada para este sábado, às 16h20, na Arena Castelão, pela 35ª rodada.
A quatro rodadas do fim da competição, o Ceará trabalha com a matemática de vencer todos os jogos para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, porém, ainda teria que torcer por uma combinação de resultados para ficar entre os quatro primeiros. Feito que é difícil, mas não considerado impossível.
“É claro que temos que focar em cada jogo, mas podemos, sim, vencer essas partidas. Jogamos bem contra o Atlético/GO, mas infelizmente não conseguimos conquistar os três pontos. Reencontramos o nosso bom futebol e ainda dá tempo para conseguir uma vaga no G4”, analisou o zagueiro Sandro.
O Ceará é o oitavo colocado da Série B com 51 pontos, a dois do Boa Esporte, primeiro time da zona de classificação. Em cima na tabela ainda estão: Santa Cruz (52), Atlético-GO (53) e Avaí (53), além de Vasco, que está perto do acesso, e Joinville e Ponte Preta, estes já confiram suas respectivas vagas na elite.
.





































































































































