Série B: Em meio a mistério, Sampaio terá mudanças no time principal
Na segunda-feira, a delegação embarcou rumo a Maceió, com chegada prevista para o meio dia na capital alagoana
O cerco começou a apertar no Sampaio Corrêa em busca da sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro
São Luís, MA, 06 (AFI) – O cerco começou a apertar no Sampaio Corrêa em busca da sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube irá enfrentar o CRB dentro do estádio Rei Pelé na próxima terça-feira, em Maceió, pela sétima rodada da competição. Os maranhenses são os lanternas, com apenas um ponto, enquanto o adversário tem nove.
Na segunda-feira, a delegação embarcou rumo a Maceió, com chegada prevista para o meio dia na capital alagoana. Relacionado pela primeira vez após seu retorno, o goleiro Rodrigo Ramos demonstrou a alegria de um juvenil com a oportunidade: “Continuo dizendo que é como se fosse a primeira vez. Recebi com muita emoção esta convocação, e a vontade de ajudar o Sampaio é a mesma de sempre”, afirmou o “Paredão” Tricolor.
Mesmo com muito mistério, a lista de relacionados do Sampaio saiu sem nomes importante, como Carlos Alberto, Edgar, Luíz Otávio, Pedrinho, Eli Sabiá, Amora, Felipe Costa Marmentine e Jean. Além disso, Eder Scioli, Breno, Wagner, Jean Carlos, Rubens e Willian Paulista devem estrear no time principal, após muito tempo de espera.
Apesar do momento difícil, Rodrigo acredita na recuperação do grupo: “Estive no Castelão no jogo passado, e, apesar do mau resultado, pude perceber uma evolução da nossa equipe. Acredito muito no trabalho do professor Wagner e de toda a comissão técnica. Falta apenas conseguirmos uma sequência de vitorias para a confiança voltar e o vento mude a nosso favor”, frisou.
Antes das últimas atividades, o técnico Wagner Lopes reuniu os atletas para uma breve explanação com vídeo sobre a partida contra o Ceará. Em seguida, o grupo que foi titular se direcionou aos trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do elenco trabalhou com bola no campo.
“Tudo que precisamos é recuperar a confiança. Até tomarmos o empate, estávamos fazendo um bom jogo, envolvendo o adversário, e poderíamos até ter ampliado o marcador, mas acabamos sofrendo em lances capitais. Só podemos reverter essa situação com trabalho. Não tem como ser diferente. Vamos nos dedicar bastante para dar a volta por cima e iniciar a reação o mais rápido possível”, afirmou o treinador boliviano.
O Sampaio deve entrar em campo com Rodrigo Ramos; Lucena (Eder Scioli), Wagner, Rodrigo Arroz e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Daniel Barros e Diego Lorenzi; Pimentinha e Willian Paulista (Max).






































































































































