Série B: Em jejum, Bragantino não quer se aproximar da degola

O Massa Bruta não sabe o que é vencer há quatro jogos

O Bragantino chegou a sonhar com o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ficou quatro jogos sem vitória (dois empates e duas derrotas) e vem se aproximando da zona de rebaixamento

Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) – O Bragantino chegou a sonhar com o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ficou quatro jogos sem vitória (dois empates e duas derrotas) e vem se aproximando da zona de rebaixamento. Para não cair ainda mais na tabela de classificação, o Massa Bruta busca a reabilitação contra o Guaratinguetá, às 21h50, no Dario Rodrigues Leite, pela 22ª rodada.

O zagueiro Raphael Andrade recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Boa Esporte e está de fora. Por outro lado, o volante Serginho e o meia Thiaguinho cumpriram suspensão automática e voltam a ficar à disposição de Vagner Benazzi. Assim, como o experiente Preto, que sequer vinha treinando devido alguns problemas internos.

Para a vaga de Raphael Andrade, o treinador tem à disposição Guilherme e André Vinícius. O primeiro, porém, é o que tem mais chances de começar jogando. No meio-campo, Preto pode aparecer no lugar de Francesco, enquanto Thiaguinho disputa com Geovanni a missão de organizar as jogadas ofensivas. Lá na frente, Dudu vem sendo bastante criticado pela torcida e pode ser substituído por Thiago Miracema.

“Temos um confronto direto contra o Guaratinguetá e precisamos da reabilitação para voltarmos a ficar longe da zona de rebaixamento”, alertou Benazzi.

O Massa Bruta deve entrar em campo com a seguinte formação: Leandro Santos; Robertinho, Álvaro, Guilherme e Rafael Costa; Carlinhos, Preto, Gustavo e Thiaguinho (Geovanni); Dudu (Thiago Miracema) e Magno Cruz.