Série B: Em crise financeira, Atlético-GO empresta Fabio Lima para clube dos Emirados Árabes

O clube goiano ficou acuado com o atleta querendo sair e nehuma proposta de compra definitva

O clube goiano ficou acuado com o atleta querendo sair e nehuma proposta de compra definitva

0002050010404 img

Goiânia, GO, 08 (AFI) – O meia Fábio Lima não permanecerá no elenco do Atlético-GO para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos jogadores com maior salário no grupo, ele será emprestado para um clube dos Emirados Árabes, ainda não informado, como meio de ajudar na crise financeira que afeta o clube. A transação foi confirmada pelo diretor de futebol Adson Batista.

0002050010405 img

Em entrevista à Rádio 730, de Goiânia, o dirigente admitiu que a transferência de Fábio Lima é uma das medidas da diretoria para ajudar na atual situação financeira do Dragão.

“Eu acho que a salvação financeira do Atlético teria que ser uma coisa diferente, uma venda. Mas ninguém manifestou interesse em comprar o Fábio Lima. Então Juntamos a vontade do atleta em não permanecer no clube e nossa dificuldade financeira. Seu empresário conseguiu um clube fora do país, no Oriente Médio, e vamos emprestá-lo até o final do ano”, disse Adson.

Com apenas 20 anos, Fábio Lima é tido como uma boa aposta para o futuro. Ele tem passagens pelas categorias de base do São Paulo e já defendeu Icasa e Vasco.