Série B: Em crise, Atlético-GO admite problema extracampo

O Dragão terminou o primeiro turno na zona de rebaixamento e tenta se recuperar contra o JEC

0002048104631 img

Goiânia, GO, 09 (AFI) – O Atlético-GO atravessa uma crise sem fim na Série B do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento e com duas derrotas seguidas, o time goiano passa por problemas não só dentro de campo, mas também longe deles. O técnico PC Gusmão admitiu que o clube atravessa problemas extramcampo.

“Isto aí a gente não pode negar. De repente, já está saciado ou indignado com alguma situação, mas é nessa condição que eu vejo os grandes homens, porque quando os problemas incomodam, acho que não tem que permanecer, tem que ser franco e falar”, afirmou o treinador.

O técnico não quis entrar em detalhes, mas o Dragão enfrenta problemas financeiros com atraso de salários. Além disto, o diretor de futebol, Adson Batista, havia reclamado do corpo mole e da falta de vontade de alguns jogadores dentro de campo.

“Na minha vida sempre foi dessa forma e existem situações que a gente vai ter que recuperar. Não é só parte técnica e tática de dentro do campo não, tem muita coisa fora do campo também”, completou.

Para o duelo desta terça-feira contra o Joinville, o técnico PC Gusmão terá dois desfalques. Os meias Bida e Marino sentiram dores musculares e nem embarcaram para Santa Catarina. Como o time não treinará, o técnico fez mistério, mas Jorginho e Pipico tem grandes chances de começarem como titulares.

O provável time do Atlético-GO deve ter: Roberto; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Ernandes; Dodó, Régis, Jorginho e Pipico; Michael Jackson e Ricardo Jesus.