Série B: Em clima de mistério, Paysandu tem mudanças no time titular
O lateral-esquerdo Guilherme Santos, com dores na coxa, e o atacante Magno, que saiu do jogo diante do Criciúma
Já virou rotina: João Brigatti mais uma vez fez total mistério sobre o time titular do Paysandu para o jogo desta sexta-feira, às 19h15, contra o Goiás
Belém, PA, 27 (AFI) – Já virou rotina: João Brigatti mais uma vez fez total mistério sobre o time titular do Paysandu para o jogo desta sexta-feira, às 19h15, contra o Goiás. O jogo dentro da Curuzu, em Belém, pode ser mais um importante passo para o time da casa se afastar da zona de rebaixamento, o problema é que o adversário vem numa crescente incrível, assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e entra em campo nesta 29ª rodada brigando pelo acesso.
Contabilizando três jogos consecutivos sem perder, com dois empates e uma vitória, o Paysandu aparece na 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento, com 31 pontos. A força da torcida e o bom momento com Brigatti são as apostas para a permanência na Série B. Já o Goiás, em ascensão com Ney Franco, tomou a vice-liderança do CSA e já aparece com 46 pontos.
O treino de quarta-feira começou com um aquecimento com bola no campo do Kaza, em Ananindeua. Em seguida, o treinador separou dois times para dar início ao trabalho principal do dia. No decorrer do treino, Brigatti modificou as equipes e orientou bastante os jogadores. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, com dores na coxa, e o atacante Magno, que saiu do jogo diante do Criciúma com o ombro machucado, ficaram no Estádio da Curuzu, em tratamento no Núcleo de Fisioterapia.
“É um jogo fundamental, de uma importância muito grande. A gente viu o resultado de ontem, nada favorável para a gente, e jogo dentro de casa não tem outro resultado, a vitória não pode escapar até para não deixar esse pessoal aí se distanciar. Temos que vencer para estar ali próximos. Preocupa estar próximo da zona de rebaixamento e é fundamental que a gente faça o dever de casa”, revelou o zagueiro Perema.
O provável time do Paysandu deve ser: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó e Diego Matos; Nando Carandina, Willyam e Pedro Carmona; Claudinho, Mike e Hugo Almeida





































































































































